Baseado no iWatch Mock-up de Thomas Bogner, essa versão aprimorada feita pelo designer de interfaces Todd Hamilton traz a formato semelhante do FuelBand da Nike, com componentes UI do iOS7.

A ideia de Todd Hamilton foi melhorar a interface e também criar um produto que fosse confortável de ser utilizado no pulso e que a Apple pudesse realmente produzir. E essa é uma questão muito importante ao desenvolver um produto conceitual, pois você deve procurar despertar o interesse das empresas em produzir seu projeto. No caso, Todd levou a UI do iOS7 ao produto, podendo criar um certo interesse por parte da poderosa maçã.

iwatch-sketch

A pulseira é simples, com uma tela curva touch screen e possui apenas três botões. Um dos botões , localizado na lateral da pulseira, funciona como um atalho para a tela inicial do aplicativo. Os outros dois, no lado oposto, têm a função de controlar o volume de som. 

iwatch-siri toddham

Dentre algumas funções, você pode fazer chamadas telefônicas, ver a previsão do tempo e utilizar aplicativos que auxiliam no monitoramento de exercícios e outras atividades relacionadas à saúde. 

Uma questão que ainda não está muito bem resolvida é como o aparelho irá apresentar os dados. A sugestão de Todd é que ele se integre com o iPhone via Bluetooth, utilizando os dados do seu plano para fazer e receber chamadas. O que te obrigaria a estar com o iPhone sempre por perto.

Essa versão aprimorada do iWatch realmente gera muito interesse, mas ainda há espaço para que seja aprimorado. O que você acha?

{fcomment}